9 de outubro de 2016

26 coisas que aprendi antes dos 26 anos


  1. Empatia, seja por pessoas ou animais (principalmente animais, não me julgue);
  2. Ser o tipo de pessoa que eu gostaria de conviver (nem sempre consigo);
  3. A usar batom (e gosto tanto que até estou vendendo);
  4. A escrever entre parênteses;
  5. Que meus cachorros são as melhores criaturas;
  6.  Aprendi que tem muito mundo por aí;
  7. Depois que a gente expande os nossos horizontes, é muito difícil voltar ao tamanho normal (interprete como der.. haha)
  8. Seriados são ótimas companhias;
  9. Livros conseguem ser ainda melhores;
  10. Aprendi que quanto mais velha a gente fica, menor a paciência para algumas coisas;
  11. Quase sempre ser do meu jeito sem dar bola para terceiros;
  12. Sempre há mais gente legal para conhecer por aí;
  13. Morar sozinha é muito bom, porém a casa não se arruma/limpa sozinha, o que não é legal;
  14. Que odeio lavar louça;
  15. Organização é tudo, tudo que não consigo fazer.. haha
  16. Que lasanha de coração é a melhor.. falando nisso, já comeu?
  17. Toda tristeza é passageira;
  18. Netflix é a melhor invenção da era moderna;
  19. Inglês.. pode ser? 
  20. Que são poucas coisas que uma barra de lacta ao leite não cure;
  21. Falando nisso, descobri que tenho problemas com chocolate;
  22. Que ruivo é a cor;
  23. Que inverno é a melhor estação (ainda mais se tiver neve);
  24. Que, apesar de serem os melhores, não existe só Beatles para ouvir;
  25. Nunca é tarde demais para começar algo novo (exceto começar medicina);
  26. A gente é muito maior do que o lugar que vivemos.

O que não aprendi, mas pretendo aprender antes dos 30:

  1.  Controlar finanças melhor;
  2. Comer bem sempre e não só quando as roupas param de servir;
  3. A me maquiar;
  4. Fazer exercícios frequentemente.

Nenhum comentário: