27 de março de 2016

Aquele sobre ter voltado.

Hoje faz um ano que voltei para casa. Só que o conceito "casa" para mim virou um pouco subjetivo. Vocês conhecem a frase "Home is  everywhere your heart is"? Na tradução bem literal, lar é onde o nosso coração está.

O meu se divide,
O meu está la do outro lado do oceano, onde conheci e vivi a melhor fase da minha vida.
O meu também está deste lado aqui, com as pessoas e com o lugar que vivi a vida inteira.


Não preciso mais escrever sobre autoconhecimento, amadurecimento forçado e sobre se virar em si.. acho que já fiz isso demais. Mas a parte que sentia saudade daqui, hoje sofre de saudade de lá. Sofre de saudade de quem eu fui enquanto estava lá.

A gente se divide. Eu me dividi.

Antes eu escrevia que se tivesse completado todos os meus objetivos, voltaria para o Brasil com sensação de dever cumprido. Hoje meus objetivos são outros e espero que eles se concluam logo.

Hope to see you soon, Dublin. Miss you!




Nenhum comentário: