18 de fevereiro de 2016

Wishlist books

Livros: não tenho mais espaço para eles, não tenho tempo suficiente para ler todos maaaas.. não paro de comprar. =D

Entre o início das férias e agora, li mais livros do que li nos últimos meses (ou no ano passado), e como uma boa leitora que sou, quanto mais eu leio.. mais eu quero ler.

A minha lista de desejo atual está cheeeeeia de novidades.




  1.  O primeiro último beijo;
  2. Nunca, Jamais;
  3. A lista negra;
  4.  O que há de estranho em mim;
  5. A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida;
  6. Um recomeço para o amor;
  7. O lado feio do amor;
  8. Lugares escuros;
  9. A sorte do agora;
  10. Fangirl;
  11. Quase uma rockstar;
  12. Essa garota;
  13. A playlist de Hayden;
  14. Baía da Esperança;
  15. A lista de Brett.


Só esses já me fariam feliz pelo momento! hahaha
Existe um grupo de apoio para viciados em livros?

Nenhum comentário: